Escola de gestão oferece mais de 100h de capacitação para servidores efetivos

Escutar áudio do texto

Em um mundo cada vez mais veloz, atualizar as competências profissionais se tornou fundamental. Isso se torna ainda mais importante no setor público, que conta com um quadro de funcionários composto por servidores de carreira, que após serem aprovados por concurso público, passam décadas atuando em seus respectivos cargos, com o fim de melhor atender os munícipes que procuram os serviços públicos.

É com esse objetivo que a Escola de Gestão Pública (EGP) da Prefeitura de Jacareí oferecerá, no mês de setembro, 11 cursos de capacitação exclusivamente para servidores de carreira.

Ao todo, serão 108 horas de cursos, oferecidos pela própria EGP e pelo Instituto Federal São Paulo (IFSP), sem custos para a Prefeitura.

O IFSP, que em junho assinou convênio de cooperação com a Prefeitura de Jacareí, oferecerá os cursos de Redação Institucional (32H) e Libras Módulo Básico (40h). O restante dos cursos, todos eles com duração de quatro horas, serão oferecidos pela própria equipe da EGP, que são: Autoestima Gerenciamento de Tempo, Relacionamento interpessoal no Trabalho, Atendimento a pessoas com deficiência auditiva, Comunicação no Trabalho, Método 5s, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos.

Para Kauê Vilhena, diretor da Escola de Gestão Pública, “o objetivo é valorizar os servidores efetivos. Não só com capacitação técnica, mas também motivacional, que refletirá diretamente na prestação de melhores serviços à população, com mais qualidade e eficiência”.

Para se inscrever, é necessário ser servidor efetivo e preencher o seguinte formulário: https://goo.gl/ay23G8

As aulas começam a partir do dia 1º de setembro. A programação completa, com horários, dia dos encontros e número de vagas podem ser consultadas no link: https://goo.gl/YYrSbx

Para saber mais sobre o conteúdo dos cursos: https://goo.gl/JfK5er

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (12) 3955-9328 ou 3955-9331

(Guilherme Mendicelli/PMJ)