Equipes do Jacareí Rugby têm rodadas no domingo

Após perderem fora de casa na primeira rodada do Campeonato Paulista, as categorias M19 e M15 novamente enfrentam o Pasteur, desta vez jogando em seus domínios, neste domingo (19). O M15 joga às 13h30, e o M19, às 15h, no Campo do Balneário – rua Miami, 300, Cidade Jardim.

Os dois times estão na quarta e terceira posição, respectivamente, porém com jogos a menos que os rivais. O líder do Paulista M15 é o combinado entre Pasteur e RPT, com 10 pontos em dois jogos, e o do M19 é o São José, com 15 pontos em três jogos.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos.

(Zé Júnior c/ informações da assessoria do Jacareí Rugby)