Equipes de natação, handebol e badminton viajam representando Jacareí em torneios

Equipes de três modalidades esportivas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí viajarão neste final de semana para representar a cidade em competições diversas.

A turma da natação segue no sábado (30) para Caetano do Sul, na Grande São Paulo, disputar mais um torneio regional da Federação Aquática Paulista. Serão centenas de nadadores disputando diversas categorias e Jacareí participará com cerca de 20 atletas.

As meninas do handebol viajarão também no sábado para a capital paulista, onde disputarão mais uma rodada do Campeonato da Liga do Estado de São Paulo. A equipe infantil feminina entra em quadra às 11h45 e a sub-21 feminina, às 14h; ambas contra os times de Nova Odessa, das respectivas categorias.

Já a equipe de badminton vai a Ribeirão Preto para disputar no sábado e no domingo (1º) a segunda etapa do Campeonato Estadual. Jacareí será representada por duas duplas, uma masculina e outra mista, ambas na categoria Aberta. O Campeonato é realizado pela Confederação Brasileira de Badminton.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)