Equipes de Jacareí movimentam agenda esportiva

Escutar áudio do texto

A agenda das equipes competitivas da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí está bem movimentada no fim de semana.

No sábado (3), às 10h, o handebol cadete feminino enfrenta Diadema no EducaMais Paraíso (R. Lourenço Nogueira, 211 – Jardim Paraíso), na fase classificatória da Liga Paulistana. Entrada gratuita. O time, formado por jogadoras de 15 e 16 anos, é comandado pelo técnico Rodrigo Clemente e tem a coordenação do professor Darly Silva Filho.

O rugby adulto masculino também joga em casa no sábado. Às 15h, tem a semifinal Jacareí X Spac, no campo do Balneário Paraíba.

Fora de casa – Também no sábado, um grupo de nove atletas, com idade entre11 e 15 anos, disputam a Copa São Paulo Vinculados de Natação de Inverno, na Piscina do Internacional de Regatas, em Santos. “Há grande expectativa com o desempenho dos atletas, pois o grupo tem apresentado bons resultados nos treinos”, comenta a técnica Flávia Turini.

As equipes de futsal, basquete, atletismo e o rugby M19 também enfrentam adversários fora de casa, no sábado (3). Confira:

09h – Atletismo

Local: Taubaté – CTI

11h30 – Futsal sub 14

Jacareí X Santo André

Local: Quadra da Federação São Paulo

09h – Basquete sub 14

São Paulo X Jacareí

11h -Sub 13 São Paulo X Jacareí

13h – Sub 12 São Paulo X Jacareí

Local: Morumbi São Paulo

15h – Rugby M19

Jacareí X São José

Local: Parque Residencial União (Rua Walter Dellu, 107), São José dos Campos

(Rosana Antunes/PMJ)

Confira as datas das Festas Juninas nas Escolas Municipais de Jacareí

No mês de junho em todo o país acontecem as celebrações em comemoração ao dia de Santo Antônio (13), São João (24) e São Pedro (29) e nelas tradicionalmente são realizadas as famosas festas juninas que espalham a cultura caipira além da diversidade das comidas típicas nesta que é uma das festas mais tradicionais no Brasil.

Com isso, a Secretaria de Educação de Jacareí divulga (abaixo) todas as datas e locais das comemorações nas suas unidades escolares. Escolha a mais próxima de você e prestigie.

Para conferir as datas, locais e horários, clique no link a seguir: https://www.jacarei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/06/PLANILHA-FESTA-JUNINA-2017.pdf

 

(Marcio Moura/PMJ)