Equipes de Jacareí ganham destaque neste final de semana

Neste final de semana, as equipes de rugby, tênis de mesa, badminton e basquete de Jacareí tiveram destaques nas partidas.

O rugby, vencedor do Super Sevens, enfrentou o Rio Branco Rugby em casa e saiu vitorioso por 63×14. Lucas Drudi foi o destaque da partida, sendo aclamado pela torcida presente no evento.

Luan Almeida “Big Mike” falou um pouco sobre a partida:“Nossa expectativa de jogo era conquistar a vitória e iniciar o campeonato bem, conseguimos sair na frente, alcançamos o objetivo e estamos na liderança. Estamos muito felizes e vamos para o próximo desafio agora.”

A equipe de tênis de mesa iniciou a temporada da Liga Valeparaibana com dez atletas e conquistou seis medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze. O destaque, por sua vez, foi de André Andrade, que este ano ascendeu a uma vaga na equipe de alto rendimento do clube e logo no primeiro torneio levou a medalha de ouro na categoria Pré-Mirim Masculino (até 11 anos).

Segundo o técnico da equipe, Waldemir Júnior, conta a respeito da gestão do time. “Nosso planejamento está voltado na preparação dos atletas para a temporada do ano que vem, onde Jacareí voltará a disputar os Jogos Regionais E, dessa forma, tenho metas mais ousadas“.

A AJS Badminton conquistou, na 1°Etapa do Torneio Estadual de Badminton, dois pódios. O primeiro ocorreu na categoria Simples Masculino C, com a terceira colocação de Carlos Oliveira e o segundo veio ao lado de sua parceira Renata Hentzschler (SANKALP), no qual após quatro jogos com disputas bem acirradas, sagraram-se campeões.

E, no sábado (25), o time de basquete conquistou uma vitória contra o time de São Paulo, no sub14, por 43×41.

(Victor Copola/PMJ)