Equipes de capina continuam seguindo programação da Secretaria de Meio Ambiente

As equipes de capina da Secretaria de Meio Ambiente estão concentradas nesta semana em vários bairros da cidade como Terras de São João, Jardim Paraíso, Bandeira Branca, Parque dos Sinos, Villa Branca, Jardim das Oliveiras, Campo Grande, Jardim Didinha e Jardim Panorama.

Os serviços continuarão na ​​​​próxima semana nos bairros Terras de São João, Jardim Paraíso, Parque dos Sinos, Villa Branca, Jardim das Oliveiras e Jardim Panorama. Os trabalhos iniciarão na próxima semana no Jardim São Luiz, Jardim do Portal, São Silvestre, Residencial Santa Paula e Cidade Jardim. Até o final da próxima semana serão concluídos os bairros Jardim São Luiz, Jardim Paraíso, São Silvestre e Jardim Panorama.

Já os serviços de poda estão sendo realizados no Jardim Siesta. A Secretaria de Meio Ambiente iniciou também, com uma equipe interna formada por servidores do Viveiro Municipal, a manutenção de jardinagem em áreas de plantios da Prefeitura, equipamentos públicos e praças.

Já os trabalhos de manutenções e revitalizações de praças, áreas de lazer e escolas continuam seguindo a programação, com serviços de capina e limpeza, reparação de guias e calçadas/passeio (quando necessário) e playgrounds (pintura e substituição de peças).

A programação das praças até final de maio é a seguinte: Jardim Santa Marina, Cidade Salvador, Jardim Real, Jardim Pitoresco, Jardim Flórida e Nova Jacareí. As demandas referentes aos equipamentos de esporte (academias ao ar livre e quadras) serão registradas e encaminhadas à Secretaria de Esportes. Com relação a iluminação vão para a Secretaria de Infraestrutura.

(Marta Fernandes/PMJ)