Equipe feminina de tênis de mesa de Jacareí vence a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Nesse sábado (27), a equipe feminina de Jacareí jogou a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo e conquistou a vaga para representar a região na fase estadual de 2024.

Nesta fase regional, realizada em Taubaté, as jacareienses Maria Fernandes, Maria Chiqueto, Clara Santos e Rebecka Mendes lideradas pelo técnico W. Junior, superaram as cidades de Lorena e Taubaté em equipes e duplas. No individual Maria Chiquetto foi a campeã em duelo caseiro com Maria Fernandes.

O técnico Waldemir Júnior lembrou que “há 17 anos atletas do Clube Tênis de Mesa de Jacareí são representantes da modalidade nos Jogos Abertos da Juventude”.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Legenda: Mesatenistas de Jacareí com o técnico W. Júnior.