Equipe de natação terá dois compromissos importantes no final de semana

O professor Marcelo Rocha, de óculos escuros, com parte de sua equipe (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí terá dois compromissos importantes nesse final de semana: no sábado (16) eles disputarão o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista em Guaratinguetá e no domingo (17), disputarão a fase sub-regional dos 33ºs Jogos Abertos da Juventude, em São José dos Campos.

A disputa no sábado será no Itaguará Country Club, que deverá receber, a partir das 8h30, em torno de 170 nadadores de 12 equipes da região metropolitana do Vale do Paraíba. Jacareí participará da disputa com 23 atletas.

No domingo serão 13 atletas representando Jacareí na fase regional dos Joguinhos na Associação Esportiva São José, a partir das 9h. Jacareí disputará essa fase com São José dos Campos. Os dois primeiros colocados de cada prova se classificarão para a fase regional, que será disputada em local e data ainda a serem definidos pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, organizadora do evento.

O técnico da equipe, professor Marcelo Rocha, acompanhará os atletas nas duas competições. “Será uma verdadeira maratona de natação no final de semana inteiro, mas para quem tem amor ao que faz é um prazer acompanhar nossos atletas nas competições”, disse.

(Renato Isique/PMJ)