
Seis atletas do SESI Jacareí Rugby foram convocados para a disputa do Sul-Americano M18 Masculino entre os dias 13 e 16 de março, em Río Segundo, na província de Córdoba, na Argentina. Os jogadores chamados foram: Andrei Santana, Carlos Eduardo Andrade, João Guilherme Arraez, Gustavo Gonçalves, Richard Dias e Lyan Aquino.
O Campeonato Sul-Americano M18 será disputado por seis seleções: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Colômbia. Os jogos de rúgbi XV nesta competição serão realizados em tempo reduzido, com jogos de 40 minutos, pois o torneio terá dois dias de duração.
A viagem dos atletas será iniciada no dia 8 de março, com preparação nas cidades de Maringá, Toledo e Foz do Iguaçu, todas no Paraná. De lá, os atletas seguirão para a Argentina. Ao todo, o treinador Leandro Geavaerd convocou 25 jogadores para o torneio.
O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Secretaria de Educação de Jacareí.
Legenda: (de cima para baixo, da esquerda para a direita) Andrei Santana, Lyan Aquino, Gustavo Gonçalves,João Arraez, Richard Dias, Carlos Andrade
Fotos: Ícaro Leal/Jacareí Rugby
LEIA MAIS
- Casa Viva Vida abre inscrições para o concurso de interpretação musical “Avós e Vozes de Jacareí 2026”
- Corrida de rua! Prefeitura de Jacareí abre aulas gratuitas de assessoria de corrida no Parque Linear do Jardim Santa Marina
- Prefeitura promove Feira de Empreendedorismo e ‘Recriança’ neste sábado (8), no Pátio dos Trilhos
- Atletas de Jacareí competem em futebol de base, voleibol, handebol e outras modalidades; confira a agenda esportiva
- Jacareí brilha na final da Copa da Liga 2026 de futebol amador e arrecada quase meia tonelada de alimentos
