Entidades de Jacareí arrecadaram mais de R$ 200 mil no “Nosso Arraiá 2023”

A primeira edição da festa junina da cidade reuniu cerca de 50 mil pessoas, com uma programação cultural diversa e arrecadou R$ 200 mil para as entidades beneficentes participantes

No último fim de semana (16, 17 e 18 de junho), a  Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e a Prefeitura realizaram o Nosso Arraiá 2023. O evento contou com programação cultural gratuita e diversa e reuniu mais de 50 mil pessoas, além da arrecadação de mais de R$ 200 mil em vendas, para as 15 entidades beneficentes participantes, habilitadas via edital de credenciamento público.

Curiosidades

Nesta edição, as entidades contaram com 189 voluntários para a colaboração de atividades, e alguns números de vendas se destacaram bastante, como a do bolinho caipira, que alcançou mais de 20 mil e outros alimentos, como: sanduíches, vinho quente, quentão, caldinho e pastéis, que alcançaram mais de 2 mil vendas cada.

O presidente da FCJ, Guilherme Mendicelli, compartilha, “a FCJ preparou cada detalhe, valorizando a cultura caipira, ajudando entidades e dando espaço para artistas. Trazendo pela primeira vez essa experiência de festa junina para toda a cidade. Ficamos muito felizes com o retorno de tudo isso, foi um sucesso”.

Atrações

A programação contou com três dias de atrações locais, regionais, quadrilhas, e teve como destaque os shows do Trio Virgulino, da banda Bicho de Pé e a quadrilha, com os Bonecões da Mantiqueira.

Legenda: Nosso Arraiá 2023