Encontro de Educação Ambiental de Jacareí reúne mais de mil pessoas em três dias de evento. Veja fotos

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, recebeu mais de 1.100 participantes entre os dias 4, 5 e 6 de setembro, durante a edição 2023 do EMEA, o Encontro Municipal de Educação Ambiental. O número é considerado excelente pela organização, que emitirá certificado aos inscritos.

“Foram três dias de formação, troca e muito aprendizado não somente para os professores, mas também para nós do Núcleo de Educação Ambiental e para todos os nossos parceiros que nos ajudaram a construir esse evento. Uma grande oportunidade para apresentar e otimizar políticas públicas de incentivo à sustentabilidade e promoção da educação ambiental. O primeiro encontro de muitos outros que virão”, comenta Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

As ações foram concentradas em dois locais da cidade, com palestras e atividades de manhã, tarde e noite, no Complexo Educacional Paulo Freire e na FATEC Jacareí. Assim, foi possível receber um elevado número de pessoas com conforto e garantia da troca de conteúdo.

Veja, a seguir, uma galeria de fotos com diversos momentos do EMEA 2023.