Em visita a Jacareí, senador José Serra divulga emenda de R$ 500 mil

Verba será destinada para a pavimentação da avenida Olinda Mercadante, no Parque Santo Antônio

Em visita a Jacareí nesta sexta-feira (18), o senador José Serra (PSDB) conheceu a FLIJ, Feira Literária do município e aproveitou para divulgar mais uma boa notícia para o município.

Durante coletiva de imprensa, o senador, que teve grande participação na tramitação do projeto que permitiu o financiamento já aprovado pelo CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina) no valor de U$60 milhões, divulgou também uma emenda no valor de R$500 mil, que será usada na pavimentação da avenida Olinda Mercadante, no Parque Santo Antônio.

Toda a visita foi acompanhada por uma comitiva de secretários e vereadores, além do prefeito Izaias Santana e do vice-prefeito Edgard Sasaki.

Durante a visita à feira, José Serra elogiou a iniciativa literária. “É muito importante ver tantas crianças com livros na mão. É uma iniciativa rica, espero que outros municípios se espelhem. É por essas e outras que sei que aqui em Jacareí as emendas são sempre usadas em prol da população”, comentou.

O prefeito aproveitou a presença do senador para elogiar a atuação do mesmo no trâmite do empréstimo. “Sem o comprometimento dele, não teríamos esse parecer favorável tão rapidamente. O senador também é um dos responsáveis por todas as excelentes obras que virão”, disse Izaias.

CAF – O financiamento do CAF assegurará quatro anos de investimento de obras de infraestrutura no município, entre elas a construção da terceira ponte, duplicação da avenida Humberto de Alencar Castelo Branco e a continuação da Avenida Davi Monteiro Lino, a serem pactuadas dentro do Plano Diretor já existente e das novas revisões. “Sabemos que o dinheiro será bem utilizado”, finalizou José Serra.