Em um único dia, 178 idosos com mais de 90 anos foram vacinados em suas casas em Jacareí

Campanha de Vacinação destinada a esse público começou na quinta-feira (4). Equipes da Secretaria de Saúde estão aplicando as vacinas em domicílio

Dando continuidade à Campanha Municipal de Vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, vacinou 178 idosos acima de 90 anos na quinta-feira (4).

Equipes da Secretaria de Saúde estão aplicando a vacina em domicílio. A ação teve início após o município receber um novo lote de vacinas, com mais 2950 doses da Coronavac. A vacinação segue nesta sexta-feira (5). Em fases anteriores da campanha, foram vacinados idosos acamados acima de 80 anos e idosos residentes nos três asilos da cidade.

Os idosos acima de 90 anos que não têm cadastro ativo nas UBSs, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 156. É necessário residir em Jacareí.

Legenda: Idosos recebendo a vacina contra Covid-19 em Jacareí.