Em sua quarta semana, Programa Participa Jacareí promove debates em bairros do município. Participe!

O programa Participa Jacareí, desenvolvido pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, chega à sua quarta semana, dando prosseguimento a uma série de debates em bairros do município, de terça (19) a sábado (23). Todos estão convidados para participar das reuniões, que visam discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

O ‘Participa Jacareí’, acontece em todas as regiões da cidade, durante o mês de setembro, e tem por objetivo discutir temas relevantes ao município, alinhar políticas públicas com as demandas populacionais, por meio da participação popular, e prestar contas da gestão pública junto aos munícipes, por meio de reuniões e plenárias de consultas públicas em todas as regiões.

Confira datas, horários e endereços das próximas reuniões:

• Terça (19) – 19h – EMEI Antônio Lellis Vieira
    Endereço: Avenida Dr. João Victor Lamana, 72, Parque Califórnia
    Abrange: Parque Califórnia, Altos de Santana II, Cond. Villa D’Itália, Cond. Pedras Preciosas, Pedras de Santana
  • Quarta (20) – 19h – EMEF Silvio Silveira Mello Filho
    Rua Danton Siqueira Malta, 380, Jardim Santa Maria
    Abrange: Jardim Santa Maria, Parque Brasil, Santa Clara, Avareí, Santa Terezinha, Vila Guarani, Vila Pinheiro, Parque dos Sinos, Parque Itamaraty
  • Quinta (21) – 19h – EMEF Adélia Monteiro
    Endereço: Estrada Municipal Eugênio Bicudo, Nº 35, Campo Grande
    Abrange: Campo Grande, Jardim Olímpia, Jardim do Vale, Jardim Colinas, Vila Santa Rita, Bosque das Mangueiras
  • Sexta (22) – 19h – EMEF Décio Moreira – UNIVAP
    Endereço: Estrada Municipal do Limoeiro, 250, Jardim Dora
    Abrange: Jardim Dora, Jardim Marcondes, Jardim Primavera, Jardim Luiza, Vila Branca, Jardim Califórnia
  • Sábado (23) – 9h – EMEF Beatriz Junqueira
    Avenida Alcides Arnaldo Taino, 1240, Parque Meia-Lua
    Abrange: Parque Meia Lua, Jardim Conquista, Bairro do Poço, Lagoa Azul

Participação Efetiva

Segundo o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, “a participação da população é de fundamental importância para a apresentação das prioridades no orçamento do próximo ano”. O secretário ressalta que “qualquer pessoa pode participar das atividades e apresentar suas sugestões, que serão recolhidas e avaliadas”.

Legenda: Audiências do ‘Participa Jacareí’, em bairros da cidade