
O clima de decisão tomou conta do ginásio Hélio D’Ávila na noite desta quarta-feira (17), em Jacareí. A disputa pela primeira posição da Copa Jacareí de Voleibol reuniu atletas, torcedores e familiares para uma final eletrizante, que terminou com a vitória da equipe do RM São João contra o Atlético Jacareí Voleibol.
Mas o resultado não chegou tão rápido. A competição reuniu oito equipes de diferentes locais da cidade durante dois meses. Na final, as equipes RM São João e Atlético Jacareí levaram a medalha de ouro para o tie-break, que acabou vencido pela equipe do São João. O terceiro lugar ficou com o time do Jardas Voleibol.
“Foi uma enorme satisfação organizar e proporcionar um campeonato com tantos atletas habilidosos da nossa cidade. A valorização do esporte local é um dos pilares que buscamos resgatar e fortalecer, e esse compromisso seguirá firme com novas competições e oportunidades que virão em breve”, afirmou o secretário de Esportes e Qualidade de Vida, Carlos Eduardo Dudi.
Uma etapa feminina da Copa Jacareí de Voleibol é prevista ainda para 2026. Mais detalhes sobre o torneio serão divulgados futuramente.
