Em parceria com a Prefeitura de Jacareí, Sinhores abre 240 vagas para cursos gratuitos

O Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região) está com 240 vagas abertas para cursos gratuitos, com o apoio da Prefeitura de Jacareí e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

As oportunidades estão divididas em quatro segmentos: gestão de trabalho em equipe; o atendimento que retém clientes; recrutamento e seleção de pessoas; e planejamento e gestão de cardápios.

As aulas acontecem nos dias 9, 11, 18 e 23 de novembro e serão realizadas a distância, no período da tarde. Para participar, é necessário ser maior de 16 anos, ter acesso a internet e preencher a ficha de inscrição, por meio da página do Programa Capacita Já, no site da Prefeitura. As vagas são limitadas.

Legenda: Sinhores abre 240 vagas para cursos gratuitos