Em comemoração ao Dia do Turismo, Sinhores e Prefeitura promovem cursos gratuitos com 150 vagas

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, o Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) da região de São José dos Campos, está com 150 vagas abertas para cursos gratuitos, em parceria com a Prefeitura de Jacareí e apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Clique aqui e acesse mais detalhes na página do Programa Capacita Já, da Prefeitura.

Os interessados podem optar por três áreas: Desenvolvimento regional da qualidade turística, Mercado turístico e Elaboração de projetos turísticos e de hospitalidade.

As aulas acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de setembro, durante a semana do turismo, e serão ministradas a distância, por meio da plataforma Microsoft Teams. Após a conclusão, os alunos receberão o certificado do curso.

Para participar, é necessário ter mais de 16 anos e ter acesso à internet. Não é preciso ter experiência na área. A ficha de inscrição está disponível na página do Programa Capacita Já. As vagas são limitadas.

Legenda: Cursos são para as áreas de hotéis, restaurantes e bares