Eleições para Conselho Gestor da Saúde acontecem em agosto

Planejar, acompanhar e participar. Essas são algumas das funções do Conselho Gestor da Saúde, que tem eleições marcadas para a segunda quinzena de agosto.

Os interessados devem inscrever sua chapa (constituída por dois titulares e dois suplentes) de 1 a 15 de agosto, das 9h às 16h, na Unidade de Saúde do bairro.

Para isso, os candidatos devem ser usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e residir no bairro em que se candidatar.

Confira os dias e locais de votação:

Dia 20 de agosto: Santo Antônio da Boa Vista, Jardim Yolanda, Cidade Salvador, Jd. das Indústrias, Parque Brasil e Vila Zezé;

Dia 21 de agosto: Jd. do Vale, Santa Cruz dos Lázaros, Bandeira Branca, São Silvestre, Jd. Emília e Santa Casa;

Dia 22 de agosto: Pagador Andrade, Pq. Meia-Lua, UPA Parque Meia-Lua, Igarapés, Rio Comprido, Esperança e Pq. Imperial;

Dia 23 de agosto: Pq. Santo Antônio, SIM (Sistema Integrado de Medicina), UPA Infantil, UPA Adulto, Lab. Municipal, Vigilância em Saúde, CEO e Setor de Reabilitação;

Dia 24 de agosto: Caps Infantil, Caps II, Caps AD, Setor de Ambulância, UBS Central, Hospital São Francisco e Ambulatório de Infectologia.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação/PMJ)