EducaMais Lamartine abre inscrições para 800 vagas em cursos profissionalizantes a partir de segunda (13)

Os cursos profissionalizantes gratuitos do programa EducaMais Lamartine estarão com as inscrições abertas para o preenchimento de 800 vagas do primeiro semestre de 2023, a partir das 8h de segunda-feira (13) até às 23h55 de quarta-feira (15), para as áreas de beleza, culinária, língua estrangeira e serviços.

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as matrículas serão efetuadas em sistema informatizado, através do endereço eletrônico: http://educajacarei.com.br/servicos, somente a partir das 8h de segunda-feira (13). Antes, a página não estará com acesso disponível. As vagas serão ofertadas buscando expandir os cursos em outras regiões, descentralizando-os nos seguintes polos:

• EDUCAMAIS LAMARTINE, Rua Capitão João José de Macedo, nº 90 – Centro;
  • EDUCAMAIS PARAISO, Rua Expedicionário Lourenço Nogueira, nº 211 – Jd. Paraiso;
  • EMEIF PROFESSOR TARCISIO FRANCISCO BARBOSA, Rua dos Professores, nº 120 – Conjunto 1º de Maio;
  • EMEIF PROFESSOR LUIZ CARLOS MAIOLA COVRE, Rua Professor Hélio Augusto de Souza, 105, Bloco D, Jardim Emília;
  • ASSOCIAÇÃO VIVA BOA VISTA, Avenida Rômulo Rossi, nº704, Jd. Santo Antônio da Boa Vista.

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão preencher o sistema com as informações necessárias, e anexar os seguintes documentos: foto de rosto do candidato sem acessórios (boné, óculos de sol e outros); RG do candidato (frente e verso); Comprovante de residência atualizado (residir no município de Jacareí); Comprovante de escolaridade conforme exigido no Anexo I (do edital) para os cursos escolhidos; Declaração informando estar desempregado, não possuindo renda mensal; Carteira de Trabalho, comprovando desemprego; Declaração de não ter desistido de nenhum curso ofertado pelo Programa EducaMais Lamartine nos últimos 6 meses. Cada curso ofertado tem 25 vagas e terá um cadastro reserva de 35 vagas.

Legenda: Alunos participando aulas profissionalizantes de anos anteriores