Educação recepciona 114 novos professores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última terça-feira (06) uma recepção de “boas-vindas” aos 114 novos professores efetivos que estão ingressando na rede, sendo 71 para Educação Infantil e 42 para o Ensino Fundamental.

Estes servidores foram aprovados no concurso realizado pela prefeitura em 2016. A secretária Maria Thereza Cyrino Ferreira explicou que este foi um momento de integração. “Sejam muito bem-vindos! A educação transforma e é a melhor e maior das profissões”, disse a secretária.

Na ocasião foi realizada ainda entrevista admissional dos professores efetivos que atuarão no ano de 2019 e a conferência da documentação para admissão. O próximo passo para os professores será a atribuição da sede (local de trabalho), que ocorrerá na terça-feira (13).

A recepção teve ainda a parceria da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que disponibilizou a equipe do Centro do Servidor para estar aqui no dia do evento e agilizar todas as etapas da admissão.

(Marta Fernandes/PMJ)