Educação realiza encontro com Conselhos Municipais

Com o objetivo de promover a integração e a formação de assuntos comuns, o Conselho Municipal de Educação realizará na próxima quarta-feira (4) o I Encontro dos Conselhos Municipais de Jacareí, das 18h30 às 21h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado à rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

Neste dia haverá a presença de dois palestrantes, que abordarão os seguintes temas: “Regulação de políticas públicas e o papel dos Conselhos “, com Vivian Dibi Gimenes (Avaliadora Educacional na Rede MEC/SEE/UNDIME de apoio aos Planos Municipais de Educação pela Secretaria de Estado da Educação) e “Estrutura do Conselho e o fortalecimento da sua função social e política”, com Arthur José Pavan Torres (Chefe de Gabinete do Conselho Estadual de Educação de São Paulo).

São três vagas reservadas para cada Conselho Municipal, uma vaga para o presidente do Conselho e mais duas vagas para os demais conselheiros. Estarão participando também as diretoras da rede de ensino municipal e um representante do Conselho de Escola.

(Marta Fernandes/PMJ- Foto: Cristina Reis/PMJ)