Educação promove Seminário de Boas Práticas “Jacareí Conectando ODS”

Nesta segunda e terça, dias 7 e 8 de novembro, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove o Seminário de Boas Práticas “Jacareí Conectando ODS”, no Complexo Educacional Paulo Freire, Teatro Ariano Suassuna, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

O Seminário de Boas Práticas é uma oportunidade para fomentar a cultura de trocas entre os profissionais da educação, favorecendo a busca pelos melhores resultados, a partir do reconhecimento das Boas Práticas desenvolvidas nas escolas e engajamentos dos professores e equipes.

Este ano traz como temática o Programa “Jacareí Conectando ODS”, desenvolvido em toda a Rede Municipal de Ensino. A apresentação contará com as Boas Práticas inscritas e que foram selecionadas por uma comissão interna da Secretaria de Educação.

No primeiro dia (7) terá Boas Práticas da Educação Infantil – Creches Municipais e Conveniadas –, e também das EMEIs. No segundo (8), será a apresentação das Boas Práticas desenvolvidas pelos professores do Ensino Fundamental.

Legenda: Apresentação das Boas práticas “Jacareí Conectando ODS”, no Teatro Ariano Suassuna