Educação faz inscrições para Cursos de Qualificação no dia 16

As inscrições para os cursos de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal de Educação estarão abertas no próximo sábado (16), das 8h às 14h, nos respectivos polos: EDUCAMAIS LAMARTINE, auditório da Secretaria Municipal de Educação, Rua Lamartine Delamare, nº 69 – Centro; EDUCAMAIS PARAISO, Rua Dr. Armando de Azevedo, nº 265 – Jd. Paraiso; – EDUCAMAIS PARQUE MEIA LUA, Rua Joaquim Machado Gomes Sobrinho, nº 151, – Pq. Meia Lua; EMEIF PROFESSOR TARCISIO FRANCISCO BARBOSA, Rua dos Professores, nº 120 – Conjunto 1º de Maio; EMEF JOAQUIM PASSOS E SILVA, Rua Mogi das Cruzes, nº 441- Cidade Salvador; ASSOCIAÇÃO FENIX, Rua Minas Gerais nº 133 – Rio Comprido; UNIVESP, Rua Faria Lima, nº 155 – Jardim Santa Maria.

Para a realização das matriculas, deverão ser observados os seguintes requisitos: Residir no município de Jacareí; Ter 16 (dezesseis) anos completos; Possuir a escolaridade exigida aos cursos oferecidos; Não possuir vínculo empregatício; Não ter desistido de nenhum curso ofertado pelo Educamais Lamartine nos últimos 6 meses (preencher declaração Anexo IV); Não estar cursando nenhum curso ofertado pelo Educamais Lamartine.

Cada curso ofertado tem 25 vagas. Confira os cursos oferecidos:

EDUCAMAIS LAMARTINE – ÁREA DA BELEZA:

Barbearia

Controlador de acesso

Marcenaria I

CURSOS OFERECIDOS NO ESPAÇO EDUCAMAIS PARAISO: Informática Básica e Manicure

CURSOS OFERECIDOS NO ESPAÇO EDUCAMAIS PARQUE MEIA LUA:

Informática Básica e Designer de sobrancelhas

CURSOS OFERECIDOS NA ASSOCIAÇÃO FÊNIX: Assistente Administrativo e Manicure

CURSOS OFERECIDOS NA “EMEIF PROFESSOR TARCISIO FRANCISCO BARBOSA” 1º DE MAIO: Designer Sobrancelhas e Corte e Costura I

CURSOS OFERECIDOS NA “EMEF JOAQUIM PASSOS” CIDADE SALVADOR: Assistente Administrativo e Manicure

CURSOS OFERECIDOS NA “UNIVESP” JD. SANTA MARIA: