Educação divulga Matrículas e Inscrições para 2017

Emef Silvio Silveira
Alunos da EMEF Silvio Silveira, no Parque Brasil – Foto: Valter Pereira/PMJ

As matrículas e inscrições das unidades escolares da rede municipal de Jacareí para 2017 já podem ser realizadas. A Secretaria Municipal de Educação definiu o calendário com as datas, com o objetivo de auxiliar os pais na organização do próximo ano.

As inscrições para Pré I (nascidos de 01 de abril de 2012 a 31 de março de 2013) serão dias 07, 08 e 09 de novembro de 2016 em todas as escolas com atendimento de educação infantil, mais perto da casa. É necessário apresentar no ato da inscrição cópias da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço atualizado, carteira de vacinação e identificação de um dos responsáveis.

Para o Ensino Fundamental (crianças que se encontram fora da escola pública) as inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de outubro de 2016, em todas as escolas de Ensino Fundamental.

A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para as Creches Municipais Próprias e Conveniadas estarão paralisadas de 26 de outubro de 2016 a 23 de janeiro de 2017, retornando em 24 de janeiro de 2017.

(Marta Fernandes/PMJ)