Educação de Jacareí realiza Semana da Alfabetização

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comemora a Semana da Alfabetização, de 23 a 30 de agosto, com palestras, roda literária, além de outras atividades. A iniciativa tem como tema “Semana de Práticas Alfabetizadoras”.

Para a abertura do evento, nesta segunda-feira (23), pelo canal do Youtube da Educação, foi realizada uma palestra com as autoras Ana Carolina e Josca Baroukh, para toda a rede municipal.

Confira a programação dos próximos dias:

Dia 24 – Cada ‘professora coordenadora’ das EMEFs irá organizar, em sua Unidade Escolar, em Hora-Atividade, a apresentação das Boas Práticas Alfabetizadoras.

Dia 25 – Cada ‘professora coordenadora’ das EMEIs irá organizar em sua Unidade Escolar, em Hora Atividade, a apresentação das Boas Práticas Alfabetizadoras.

Dia 26 – Boas práticas na Finalização do Curso de Alfabetização 2021.

Dia 27, às 8h – Roda literária para os ‘professores coordenadores’ com a mestra e doutoranda em Literatura, Cássia Bittens.

Dia 30 – Boas Práticas de Alfabetização da Hora Atividade Noturna.

Legenda: Secretaria de Educação comemora Semana de Alfabetização, em Jacareí