Educação abre inscrições para professores eventuais

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para candidatos a vagas de Professor Eventual durante o ano letivo de 2024, até o próximo dia 31, pelo link https://atribuicao.educajacarei.com.br/usuario/create-professor-eventual

Os interessados deverão anexar no ato da inscrição:

I – Documento pessoal oficial com foto;

II – Diploma ou Certificado/ Declaração/Atestado de Conclusão do Curso com data da colação de grau anterior à inscrição, em papel timbrado e com o CNPJ da Instituição de Ensino, devidamente assinado pela autoridade competente, que o habilita para docência,

III – Funções Nível de Escolaridade e Requisitos: Professor Educação Infantil – Nível Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena), Professor do Ensino Fundamental – anos iniciais – Nível Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena), Professor da Educação de Jovens e Adultos – EJA – Nível Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena), Professor de Educação Especial – Curso Superior em Educação Especial (Licenciatura Plena), Professor de Arte – Nível Superior em Artes (Licenciatura Plena), Professor de Educação Física – Nível Superior em Educação Física (Licenciatura Plena) e Registro no CREF (válido).

A Resolução que regulamenta e autoriza as inscrições de professor eventual, com todos os detalhes, foi publicada no último Boletim Oficial do Município, nº 1553, do dia 12 de janeiro. Com estas vagas, a Secretaria Municipal de Educação estará suprindo as faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a trinta dias, de professores ou de docentes admitidos em caráter temporário, em regência de classe ou aula.

Os interessados que já realizaram o cadastro no sistema informatizado em anos anteriores, não precisarão efetuar novo cadastro, podendo atualizar no próprio sistema. Durante o ano letivo, as inscrições poderão ser reabertas, conforme a necessidade das unidades escolares. Após encerrado o período de inscrição, a Supervisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, irá analisar os documentos apresentados.

Legenda: Os professores eventuais vão suprir faltas e outros afastamentos da rede municipal da Educação