Educação abre inscrições para comissão de professores

Os professores efetivos da rede municipal interessados em participar da Comissão para o Processo de Atribuição de Escolas, Classes e Aulas para 2019 podem se inscrever de 04 a 08 de junho pela internet no link: bit.ly/comissaoescolhadeclasse.

O edital das inscrições foi publicado no último Boletim Oficial do Município (dia 25). A eleição será no dia 12 de junho, para um candidato de cada segmento: Diretores de Escola do Ensino Fundamental, Diretores de Escola da Educação Infantil, Professores Coordenadores do Ensino Fundamental; Professores Coordenadores da Educação Infantil; Professores Coordenadores do Projeto Integral; Professores do Ensino Fundamental; Professores de Educação Infantil; Professores de Educação Física; Professores de Arte; Professores da Educação de Jovens e Adultos; Professores da Educação Especial e Supervisão de Ensino.

Os representantes serão eleitos entre os inscritos, conforme o segmento escolhido, sendo obrigatória a presença do inscrito, no momento da eleição, para concorrer a vaga. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no mural da Secretaria Municipal de Educação no dia 12 de junho, a partir das 9h. A eleição será neste mesmo dia, às 18h na sede da Secretaria Municipal de Educação. A comissão eleita será responsável pelo Processo de Escolha de Escolas, Classes e Aulas de 2019.

(Marta Fernandes/PMJ)