Edição de julho do ‘Viver o Viveiro’ acontece neste domingo (31) e une atividades ecológicas, música ao vivo e espetáculo teatral

Está virando tradição: todo último domingo do mês acontece o ‘Viver o Viveiro”, no Viveiro Municipal ‘Seo Moura’. Com programação gratuita, o espaço estará aberto novamente neste domingo (31), com programação que atende ao público de todas as idades.

Esta edição conta com uma importante parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí e a Fundação Cultural de Jacarehy, promovendo música ao vivo e teatro ao longo do evento.

“O espaço é inspirador e permite uma programação plural. Desta vez, tem muita cultura também, além das trilhas e vivências. Vai ser mais um domingo especial com o apoio da cultura”, comenta Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

Confira programação da edição de julho do “Viver o Viveiro”:

• 9h – Trilha Ecológica (2,5 km)
  • 11h – Trilha Ecológica (1,6 km)
  • 14h – Trilha Ecológica (1,6 km)
  • 14h30 – Espetáculo Teatral Meus Quintais, com a Cia O Clã da Dança, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy
  • 16h – Show Coletivo Brasil Autoraiz, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy

Além disso, durante todo o dia acontecem diversas ações de jogos, brincadeiras e vivências ecológicas.

Dicas & Cuidados

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, indica alguns cuidados necessários durante o evento. Para fazer as trilhas é preciso usar repelente, tênis, calça comprida e boné. As inscrições podem ser feitas no início de cada atividade. Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço.

Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte.

Serviço – ‘Viver o Viveiro’, edição de julho

– Domingo, 31, a partir das 9h, gratuito.

– Viveiro Municipal ‘Seo Moura’ fica na Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

Legenda: ‘Viver o Viveiro’ leva cultura e vivências ecológicas para o público, no Viveiro Municipal