“Domingo no Parque” reúne mais de 2.500 pessoas em Jacareí

Escutar áudio do texto

Evento proporcionou diversão e cultura à população

Que tal um dia no parque curtindo a família e os amigos em um ambiente descontraído e acolhedor? Essa foi a proposta do ‘Domingo no Parque’, evento que aconteceu no Parque da Cidade e simultaneamente no Pátio dos Trilhos, região central da cidade, no último domingo, (8).

Durante o evento, mais de 2.500 pessoas puderam desfrutar de diversas atrações, entre elas, food trucks, food bikes, feira de artesanato com dezenas de exposições, pintura facial, shows, mágico, teatro, contação de histórias, aulas de ginástica, espaço pet, jogos infláveis, jogos de mesa e feira vegana.

Logo pela manhã, às 9h as apresentações musicais ficaram por conta Grupo de Folia de Reis ‘Os Filhos do Oriente’, que apresentaram um vasto repertório musical. Já no final da manhã a apresentação emocionante ficou por conta do grupo ‘Tocando o Futuro’, na concha acústica do Parque da Cidade.

Para a dona de casa, Adalgiza Maria Lopes, eventos como esse proporcionam às famílias de Jacareí um tempo de qualidade junto aos seus entes queridos. “Meus filhos estão se divertindo muito, há opções para toda a família. Espero que outros eventos como esse aconteçam sempre na cidade”, enfatiza ela.

Já a adolescente Joana Félix de Andrade, elogiou a iniciativa sobre educação de trânsito. “Me diverti bastantes com o circuito de bicicleta e aprendi muito hoje”, declarou.

O ‘Domingo no Parque’ foi desenvolvido pela secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com as secretarias de Esportes, Mobilidade Urbana, Segurança e Defesa do Cidadão, Meio Ambiente, Planejamento, Governo, SAAE e Fundação Cultural.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito)