Domingo no Parque reúne gastronomia, artesanato e lazer no centro da cidade

Escutar áudio do texto

Neste domingo (8), os jacareienses poderão desfrutar de um dia muito especial. Essa é a proposta do Domingo no Parque, que unirá culinária, cultura e lazer em um dia para toda a família, na região do Parque da Cidade e do Pátio dos Trilhos.

No local, estarão cerca de quatro food trucks, três food bikes, 57 expositores de artesanato, pintura facial, shows, teatro, contação de histórias, aulas de ginástica, espaço pet, jogos infláveis, jogos de mesa e feira vegana.

A programação, que conta com apresentações de diversos gêneros, contará, das 9h às 11h, com a participação do Grupo de Folia de Reis com ‘Os Filhos do Oriente’. Em seguida, a partir das 11h, o grupo Tocando o Futuro se apresentará na concha acústica do Parque da Cidade.
Às 12h, o mágico Thiago Rossi estará se apresentando no estacionamento do Parque da Cidade, seguido pela escola de samba Unidos do Álcool, às 13h. Das 14h às 15h é a vez da Banda Black Donalds ir ao palco. O projeto Solarata “Pelas Ruas da Cidade”, tem início às 15h, mesmo horário em que o projeto “Pelas Ruas da Cidade” terá início, com saída do Parque da Cidade. Encerrando o dia, o ‘Espetaculoso Espetáculo da Família Fodaccio’ terá início no Pátio dos Trilhos.
O Domingo no Parque é idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com as secretarias de Esportes, Mobilidade Urbana, Segurança e Defesa do Cidadão, Meio Ambiente, Planejamento, Governo, SAAE e Fundação Cultural.
(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)