Domingo é dia de feira! Com opções de gastronomia e lazer, Jacareí realiza nova edição da ‘Feira dos Trilhos’

Escutar áudio do texto

O Pátio dos Trilhos e a praça Raul Chaves vão receber neste domingo (10), das 9h às 18h, mais uma edição da ‘Feira dos Trilhos – A Feira Mais Livre da Cidade’. O evento é gratuito e é organizado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy e demais secretarias.

A Feira reunirá diversos estandes, com opções de gastronomia, com comidas típicas, hambúrguer e cervejas artesanais, além de artesanatos, roupas, acessórios, entre outros.

Às 10h, será realizado um aulão de dança pela Secretaria de Esportes e Recreação, seguido por um show ao vivo, com a Banda Eivissa, promovido pela FCJ. O espaço kids, com brinquedos para as crianças, estará em funcionamento durante todo o evento.

Já no período da tarde, serão realizados dois workshops: um sobre lanches e outro sobre jardinagem. Por volta das 16h, para encerrar as apresentações, um grupo de dança da cidade realizará um segundo aulão, agitando o público presente.

E no dia 24 de julho (também em um domingo), no mesmo horário e local, a cidade receberá mais uma edição da ‘Feira dos Trilhos’. Participe!

Legenda: Feira dos Trilhos será realizada no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves, neste domingo (10)