Domingo (31) tem ‘Treinão de Corrida e Caminhada’ no Parque Meia-Lua, em Jacareí

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, convida toda a população para participar do ‘Treinão de Corrida e Caminhada’, que acontece no próximo domingo (31), no Parque Meia-Lua.

A concentração será no Educamais Parque Meia-Lua, com recepção e entrega de camisetas gratuitas para os primeiros 300 participantes, a partir das 7h. Às 7h40 será a abertura oficial e, logo em seguida, às 8h, será a largada.

O evento contará com percurso de 3 a 5 km de caminhada e de 5 a 10 km de corrida, com participação livre para munícipes e também para grupos de assessoria de corrida da cidade. Haverá alongamento, aquecimento, hidratação fornecida pelo SAAE e o suporte da Secretaria de Mobilidade Urbana e dos professores da Secretaria de Esportes.

O Projeto ‘Recriança’ também estará no local, para garantir a diversão da criançada, com brinquedos infláveis, cama elástica e muitas atividades lúdicas, enquanto os adultos participam do evento.

“Nosso objetivo é estimular cada vez mais a prática esportiva e a qualidade de vida da população. Essa mais é uma oportunidade para reunir famílias, amigos e grupos de corrida em um ambiente de saúde, lazer e convivência. Queremos ver a cidade participando, seja caminhando, correndo ou trazendo as crianças para aproveitar as atividades do Recriança. É um evento para todas as idades, informou o secretário de Esportes e Recreação”, Carlos Eduardo Dudi.