Dia do Servidor Público: Prefeitura de Jacareí não terá expediente na sexta (28)

As repartições públicas municipais não terão expediente na sexta-feira (28), ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público. O atendimento normal retorna na segunda-feira (31), a partir das 8h. Funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais como a UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

Outros Serviços

Feiras-livres, Coleta de Lixo e LEVs não terão seus horários alterados. O Mercado Municipal funcionará normalmente na sexta (28), mas no domingo (30) estará fechado, por conta do segundo turno das Eleições.

SAAE

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 08007250330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Prefeitura estará fechada, mas serviços emergenciais (como as UPAs) serão mantidos