Dia do Desafio agita Jacareí

Dia_Desafio_CR
Alunos das escolinhas de futebol Secretaria de Esportes e Recreação abriram as atividades do Dia do Desafio nesta quarta-feira (25) – Foto: Cristina Reis/PMJ

Crianças das escolinhas de futebol e de basquete da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí, no Parque Brasil, abriram as atividades do Dia do Desafio nesta quarta-feira (25).

Logo mais, às 19h, tem aula aberta de ritmos no Parque da Cidade. Qualquer pessoa pode participar praticando atividade física, por ao menos 15 minutos, com o objetivo de se obter mais qualidade de vida.

Para informar a participação basta ligar no telefone 3954-2760 (Secretaria de Esportes e Recreação) ou enviar e-mail para [email protected], até às 21h, informando a quantidade de pessoas, tempo e qual atividade física praticada.