Dia de Finados: veja alterações viárias no entorno dos cemitérios municipais, em Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa as alterações viárias para garantir a fluidez no trânsito e segurança dos pedestres, no entorno dos cemitérios municipais, nesta quinta-feira (2), Dia de Finados.

Veja, a seguir, os esquemas validos para o Cemitério Campo da Saudade, no bairro do Avareí, e o Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio, que estarão abetos com horário estendido na data.

Cemitério Campo da Saudade, no Avareí

A principal interdição acontece na Avenida Avareí, no trecho entre a Rua São Vitorino e a Rua da Consolação. Assim, os ônibus que circulam nestas vias serão desviados, acessando a Avenida Faria Lima, no sentido Dutra/Bairro. Já no sentido Centro, o desvio será pelas ruas João da Cruz Mariano, Celso Moreira de Almeida e trecho da Avenida Faria Lima.

Os semáforos de pedestres na região também ficam ajustados de forma a garantir mais tempo de travessia.

O acesso a UPA Dr. Thelmo se dará pela Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, Rua da Consolação e Rua dos Ferroviários.

Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio

A Rua Olinda Mercadante, principal acesso ao cemitério, terá reforço de sinalização nos pontos proibidos, garantindo a fluidez do trânsito e segurança na travessia de pedestres. A indicação aos motoristas é procurar a área de recuo do cemitério, com bastante oferta de espaço para estacionar os veículos.

Os ônibus municipais permanecem com a mesma rota regular e nenhuma via será interditada.

A SEMOB informa, ainda, que as áreas ao redor de ambos os cemitérios estarão sinalizadas e haverá agentes de mobilidade urbana para orientação de tráfego.

Legenda: Alterações viárias no entorno dos cemitérios municipais, em Jacareí, para o Dia de Finados (2)