Dia das Crianças em Jacareí! Secretaria de Esportes & Recreação realiza ‘RecreaParque’ especial, na quarta-feira (12)

Escutar áudio do texto

Evento é aberto ao público, no Parque da Cidade, a partir das 14h30. Programação conta com diversas atividades para as crianças

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes & Recreação, realizará, na quarta-feira (12), o ‘RecreaParque’ Especial Dia das Crianças, um evento recreativo voltado a crianças e jovens, aberto ao público, no Parque da Cidade (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 489, Centro).

A programação tem início às 14h30, com diversas atividades, como circuito recreativo, corrida de saco, brincadeiras de futsal, cama elástica, queimada, tênis de mesa, pêndulo de garrafas, brincadeiras com cordas, jogos de mesa, aula de dança, oficinas educativas ecológicas, jogos pedagógicos, contação de histórias, jogos educativos para o trânsito, oficina de alimentação saudável e jogos educativos sobre o combate à dengue.

“Essa é mais uma ação conjunta, da Secretaria de Esportes com diversas outras, para proporcionar um dia especial à população de Jacareí, em especial às crianças. As famílias poderão passar a tarde no parque, realizando várias atividades, praticando esportes e criando momentos únicos”, explica Dori Leal, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

Parcerias

O evento é uma parceria entre as secretarias de Esportes & Recreação, Saúde, Educação, Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, Fundação Cultural de Jacarehy e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Legenda: Secretaria de Esportes & Recreação realiza ‘RecreaParque’ Especial Dia das Crianças, na quarta-feira (12)