Dia da Mulher: Secretaria de Esportes e Recreação promove aula de ginástica especial, no Parque da Cidade

Em comemoração ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará uma aula de ginástica especial para as mulheres no próximo domingo (6), no Parque da Cidade.

O evento é aberto ao público e faz parte da ‘2ª Caminhada das Mulheres’, promovida pela Câmara de Jacareí, também em comemoração à data. As interessadas em participar devem se concentrar em frente à Câmara Municipal, na rua Cap. João José de Macedo, 435, Centro, a partir das 8h30. O percurso da caminhada será encerrado no Parque da Cidade, onde será realizada a aula de ginástica especial.

Devido ao calor intenso, a recomendação é para que todas vistam roupas leves, utilizem boné, protetor solar e levem uma garrafinha com água. Se possível, utilize alguma peça de roupa rosa. É imprescindível que todos utilizem máscara e mantenham o distanciamento.