Dez locais recebem serviços de capina nesta semana

Escutar áudio do texto

Confira a programação dos bairros que recebem serviços de capina nesta semana: Campo Grande, Jardim do Marquês, Jardim Paraíso, Residencial Santa Paula, Rio Comprido e Parque dos Sinos, Nova Jacareí, Jardim Panorama, além das Avenidas Getúlio Vargas e Davi Monteiro Lino.

A Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Parques e Áreas Verdes, divulga semanalmente o cronograma dos trabalhos. As equipes continuarão atendendo estes mesmos locais na próxima semana, menos o Jardim do Marquês e o Parque dos Sinos, que terão os serviços concluídos.

Alguns locais já estão recebendo o terceiro repasse dos trabalhos. Durante o mês de julho foram concluídos os trabalhos em vários locais, como nas avenidas Lucas Nogueira Garcez e Cristal, além dos bairros Alvorada, Primeiro de Maio, 22 de Abril, Santa Maria, Parque Califórnia, Jardim Califórnia, Boa Vista, Terras da Conceição e Santa Marina.

O diretor de Parques e Áreas Verdes, Marcos Maturano, destaca que as ruas de paralelepípedo e guias também estão sendo limpas. As equipes de poda concluíram os trabalhos nos últimos dias no Parque Meia-Lua, com os serviços realizados no entorno da UMSF (Unidade Municipal Saúde da Família) do bairro. Foram iniciados esta semana os trabalhos de poda nos bairros Vila Machado, Terras da Conceição e Jardim Emília.

Já a equipe de manutenção e revitalização de praças finalizou o Jardim Pitoresco, e a de pintura de guias concluiu a Avenida Malek. As duas equipes estão finalizando esta semana os bairros Nova Jacareí e Nova Esperança.

“O andamento e desenvolvimento de todas as atividades são influenciados e dependem das condições climáticas”, informa o diretor, acrescentando ainda que as solicitações dos moradores podem ser atendidas pelo telefone 0800-163010.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Cristina Reis/PMJ)