Desvio de trânsito é realizado durante obras de drenagem do São João

A partir desta segunda-feira (05), devido à interdição da Av. Santa Helena na altura do Posto de Combustíveis São João, o fluxo de veículos será direcionado para a Rua Padre Leonardo de Campos (entre a Paróquia São João e o Posto de Combustíveis).

A Rua Padre Leonardo de Campos terá proibição de estacionamento em toda a sua extensão para dar mais vazão ao fluxo de veículos e a Rua Pereira Campos, por sua vez, terá sentido único entre a Rua Padre Leonardo e a Av. São João.

Os motoristas que vierem por este caminho e precisarem acessar a Rua Otaviano Câmara ou retornar sentido Av. São João, poderão acessar a Praça Independência no sentido inverso do habitual, seguindo as sinalizações e utilizando os desvios construídos no canteiro central: para acesso a Rua Otaviano Câmara, mantendo-se à direita e para retornar a Av. São João, mantendo-se na faixa da esquerda.

Vale ressaltar que, os veículos vindo da Rod. General Euryale Jesus Zerbini, Bandeira Branca, São Silvestre, que passarem pela ponte Nossa Sra. Conceição terão como rota alternativa o acesso a Rua Edmundo de Souza em seguida, descendo a Rua Pereira Campos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí orienta aos condutores para seguirem as sinalizações locais e acessarem com cuidado os trechos mencionados. A pasta orienta também que os motoristas fiquem atentos às sinalizações e orientações dos Agentes de Trânsito, que farão o monitoramento e orientação aos motoristas.