Desfile Cívico de Sete de Setembro leva tema “Matematic@ndo ODS” para a Avenida Nove de Julho

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, apresentará o Desfile Cívico Sete de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil, na próxima quinta-feira (07), a partir das 9h, na Avenida Nove de Julho, Centro, com a participação das instituições, escolas e entidades do município.

Este ano o tema será “Matematic@ndo ODS”. Para a coordenação geral do desfile, “nos dias de hoje, nada mais relevante que os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para reforçar a necessidade da união de todos os cidadãos”.

“É importante ainda promover um debate sobre o país e o município que queremos preservar e construir, tendo a Matemática e a Tecnologia como conhecimentos fundamentais de mapeamento do cenário atual, mensurando indicadores, projetando soluções e desenvolvendo práticas sustentáveis. Levaremos a alegria do 7 de Setembro à avenida, com muita aprendizagem”, destaca a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Confira a ordem de apresentação do desfile na avenida:

1. Tiro de Guerra 02-051
  2. Polícia Militar
  3. Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo
  4. Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão (Guarda Municipal e Defesa Civil)
  5. Associação de Pais de Autistas de Jacareí – Apajac
  6. Jam Mantenedora
  7. Associação “Criança Especial” de Pais e Companheiros – Cepac
  8. Secretaria de Assistência Social
  9. Secretaria de Educação (com as EMEFs Adélia Monteiro, Beatriz Junqueira, Célia Guedes, Lamartine Delamare, Verano Câmara, Silvio Silveira e Conceição Magalhães)
  10. Secretaria de Mobilidade Urbana (com EMEF Silvio Silveira representando o Projeto de Agentes de Trânsito Mirim)
  11. Secretaria de Esportes e Recreação