Desafio no fim de semana pode garantir ingresso de mesatenistas de Jacareí na Seleção Paulista

A equipe feminina do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí viaja a Sorocaba (SP), neste fim de semana, para disputar o Paulistão 2023. A competição reúne 16 atletas que estarão em busca de quatro vagas para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, previsto para acontecer em dezembro.

Jacareí será representada pelas atletas sub-19, Maria Fernandes e Maria Chiqueto, que estão em segundo e terceiro lugares no Ranking Paulista, respectivamente. Pela categoria sub-9, também participará a atleta Mariana Theodoro (9 anos), que já tem vaga garantida, por estar em primeiro lugar do ranking.

“Nossas atletas almejam essas vagas, e para isso têm treinado intensamente para os preparativos finais”, destaca o técnico W. Junior. Ele diz ainda que está otimista com a chance de mais duas jacareienses conseguirem as vagas para a Seleção Paulista.

O CTMJ tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Legenda: mesatenistas Maria Fernandes e Maria Chiqueto, da equipe de Jacareí