Curta na Prática: Oficina de Produção Audiovisual começa no próximo sábado (16)

A “Oficina: Curta na Prática com Wagner Rodrigo” começa no próximo sábado (16), das 14h às 18h. Será ministrada no Centro da Juventude (CEJU), é gratuita e indicada para maiores de 16 anos. Serão 20 vagas para a Oficina e os participantes serão selecionados por ordem de inscrição.

Nesta oficina serão apresentadas aos participantes as referências básicas dentro da linguagem audiovisual, mostrando planos, tipos de enquadramentos e ângulos, movimentos de câmera, equipamentos, funções e etapas necessárias dentro de uma produção audiovisual.

O grupo terá a oportunidade de realizar uma pré-produção com a decupagem das cenas a serem gravadas, escolha dos movimentos de câmera e a escolha das locações. A produção será realizada pelos próprios alunos onde cada um terá a sua função no set de gravação.

Wagner Rodrigo – É produtor cultural, Pós graduação em Direção de Arte pelo Centro Universitário Belas Artes e graduado em Comunicação Social/Rádio e TV no Centro Universitário Belas Artes em São Paulo. Presta serviço nas áreas de conteúdo audiovisual para TV, WEB, Publicidade, Documentários e Ficção. É atuante na área de desenvolvimento e consultoria em projetos de educação, cultura e arte e desenvolvimento de oficinas de vídeo, fotografia e teatro.

Confira as informações abaixo:

Divulgação: Oficina – Curta na Prática com Wagner Rodrigo/ Divulgação