Curso oferecido pela Prefeitura de Jacareí ensina a fabricação de pães e salgados fitness

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e o SENAI, promove o curso “Fabricação de pães e salgados fitness”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18 de setembro na página do programa Capacita Já, clicando aqui. As aulas acontecerão de 2 a 11 de outubro, nas dependências da Cruzada de Assistência de Jacareí (Rua Antônio Afonso, 192, Centro).

No curso, os participantes terão acesso a lições sobre a produção de pães e salgados fitness, com o aprendizado de técnicas específicas de culinária, além de um panorama sobre empreendedorismo neste segmento promissor. São oferecidas 16 vagas, portanto as inscrições devem ser feitas com a maior antecedência possível.

Segundo Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, o curso é uma oportunidade valiosa para quem deseja empreender no ramo alimentício. “Estamos falando de um nicho relacionado a alimentação e bem estar que, cada vez mais, ganha relevância. É somente, literalmente, botar a ‘mão na massa’, e seguir em frente”.

Legenda: Capacita Já está com vagas abertas para cursos de fabricação de pães e salgados fitness