Crianças da rede municipal fazem exposição “Paisagens e jardins” no EducaMais Jacareí

Foto6V_Edna cassal
Exposição “Paisagens e jardins – Olhares, processos, desenhos e pinturas” faz parte do programa EducaMais Professor – Foto: Valter Pereira/PMJ

Toda a população está convidada para conferir no EducaMais Jacareí a exposição “Paisagens e jardins – Olhares, processos, desenhos e pinturas”, que reflete a percepção das crianças da rede municipal de Educação. O trabalho é resultado do projeto itinerante Artista na Escola “As Cores do Jardim”, com obras da artista jacareiense Edna Cassal.

A abertura foi na última segunda-feira (07). O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, faz parte do programa EducaMais Professor.

(Marta Fernandes/PMJ)