Corrida pedestre e jogos de futsal e basquete são destaques no fim de semana

Escutar áudio do texto

O destaque da agenda esportiva do fim de semana são as competições que ocorrem nos três EducaMais da cidade: basquete, futsal e corrida pedestre. A programação traz ainda rugby, judô e vôlei.

No sábado (25) de agosto, a partir das 9h, no EducaMais Centro, as equipes de basquete sub-13, sub-14 e sub-15 disputam o Campeonato Paulista. À tarde, no EducaMais Paraíso, é a vez do futsal masculino disputar o Paulista. A partir das 14h30, entram em quadra as equipes Jacareí/FADENP sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.

No domingo (26), às 7h, mais de 1200 atletas participam do Corre Jacareí – Troféu Celebridade, no EducaMais Esperança. Serão disputados os percursos de 6 e de 12 quilômetros.

Rugby – No domingo (26), das 9h às 18h, tem o Festival de Rugby Infantil no Campo do Balneário. Enquanto que o rugby juvenil disputa o Campeonato Paulista M19, em São José dos Campos.

Fora de casa – No sábado, o judô vai a São Bernardo de Campo para disputar a fase regional do Campeonato Paulista. Participam da competição as equipes sub-15, sub-18 e adulto. Também no sábado, o vôlei sub-14 disputa a Liga de Campinas, em Limeira. E no domingo, o basquete feminino sub-14 Jacareí/ ABJ/ FADENP enfrenta o ADC Bradesco, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Foto: Divulgação/PMJ)