Coronavírus: Prefeitura de Jacareí segue com Drive Thru solidário para arrecadação de alimentos

A Prefeitura de Jacareí segue na arrecadação de mantimentos para destinar às famílias carentes da cidade. Por isso, as ações do Drive Thru solidário, que aconteceram nesta semana, seguem na semana que vem.

No Parque da Cidade, das 16h às 19h, equipes da Prefeitura estarão recebendo mantimentos de segunda a quinta-feira. Lembrando que a população não precisa descer do carro para fazer sua doação e todos os procedimentos de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19) estão sendo realizados.

Além disso, na segunda-feira (27), equipes estarão recebendo doações no Parque Santo Antônio (em frente a Guarda Civil Municipal). Na terça-feira (28), no espaço esportivo Pedro Zanone (também no Parque Santo Antônio). Na quarta-feira (29), na escola Silvio Silveira, no bairro Santa Maria. E na quinta-feira (30), na Praça do Parque Brasil. Nestes locais, o horário de recebimento das doações é das 9h às 12h, e das 14h às 17h.

Central de Arrecadação – No EducaMais Centro (rua Ramira Cabral, 135), a Central de Arrecadação segue a todo vapor, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h. No local, agentes do Poder Público receberão doações de arroz branco tipo 1 (pacote de 5kg), feijão tipo 1 (pacote de 1kg), açúcar (pacote de 1kg), café em pó (pacote de 500g), óleo de soja (900ml), macarrão (pacote de 500g), fubá (pacote de 1kg), extrato de tomate (embalagem de no mínimo 140g), tempero alho e sal (embalagem de no mínimo 300g), leite em pó integral (pacote de no mínimo 400g), bolacha maisena (pacote 200g), goiabada em barra (pacote 300g) e farinha de trigo tipo 1 (pacote de 1kg).

Caso a doação seja em dinheiro, a pessoa pode depositar a quantia que desejar pela conta do Banco Santander, agência 0190, conta corrente 45.000.137-4, em nome do Fundo Social de Solidariedade de Jacareí.