
A coreografia “O Rei Leão na Festa da Savana” do grupo de dança ‘Viva Vida’, da Secretaria de Esportes e Recreação, venceu a 34ª Ginastrada – Festival de Dança e Ação, realizada em Araçatuba (SP), no último sábado (11).
O grupo comandado pela professora e coreógrafa Isabel Cassal se apresentou com 12 integrantes na categoria Sênior (acima de 60 anos): Rosemari, Cida Themoteo, Goreti, Iraí, Alice, Marli Machado, Marli Bento, Marina, Pedrina, Graça, Cecilia e Sueli.
Com esta conquista, Jacareí mantém sua invencibilidade e o título de tricampeã da Ginastrada Estadual. Essa, também, é a segunda premiação do grupo neste ano. Em abril, a mesma coreografia conquistou medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade, em Guaratinguetá.
O grupo de dança Viva Vida da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí existe há 15 anos e conta atualmente com 12 integrantes, com idades entre 63 e 82 anos.
Legenda: Grupo ‘Viva Vida’, de Jacareí, campeão da Ginastrada
LEIA MAIS
- Prefeitura encerra colônia de férias com mais de 1.000 alunos da rede municipal atendidos
- 2ª Prainha Cup acontece neste domingo (1º) com 31 equipes competidoras
- Prefeitura realiza seletivas para seis modalidades esportivas, a partir desta sexta-feira (23)
- Férias com esporte e diversão! Prefeitura tem colônia de férias para 1.200 crianças da rede municipal
- Estádio Municipal Du Cambusano receberá jogos do Jacareí Futebol Clube pelo campeonato paulista
