Copa do Servidor movimenta EducaMais Esperança no fim de semana

A Secretaria de Esportes e Recreação promove no sábado e domingo (dias 20 e 21) a Copa do Servidor 2018, com o objetivo de promover integração e diversão entre os diferentes setores da administração pública de Jacareí.

Serão disputadas as modalidades de futebol society, voleibol e truco, no EducaMais Esperança (Avenida Lucas Nogueira Garcez, 395), com entrada gratuita.

No sábado, a partir das 8h, serão realizadas as partidas de vôlei e truco e a fase inicial da futebol society, que terá a final no domingo.

Os campeões das três modalidades receberão troféus por equipe, e os atletas dos três times mais bem colocados em cada modalidade também serão premiados com medalhas.

Participam da competição as seguintes equipes:

futebol society – Subprefeitura do Parque Meia-Lua, Secretaria de Infraestrutura, SAAE, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Recreação, Gabinete do Prefeito/Comunicação/Procuradoria, Fundação

Cultural/Fundação Pró-Lar, Câmara Municipal, Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e Secretaria de Saúde, estas duas últimas com dois times

Vôlei: Secretaria de Saúde, Câmara Municipal, Secretaria de Esportes e Recreação, Subprefeitura do Parque Meia-Lua e Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão.

As duplas do truco, até três por equipe, serão inscritas no momento dos jogos.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)