Contribuinte pode realizar pagamento à vista de débitos em dívida ativa com 100% de desconto sobre multas e juros, em Jacareí, até dia 15 de dezembro

A prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Finanças, informa que os contribuintes que desejarem aderir ao pagamento à vista dos débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa junto à Prefeitura de Jacareí, com 100% de desconto sobre multas e juros, ainda podem fazê-lo até o dia 15 de dezembro.

O acordo faz parte do Programa de Recuperação Fiscal do município e pode ser solicitado pela internet, no banner da página inicial do site da Prefeitura de Jacareí ou clicando aqui.

Como funciona

Quem optar por realizar o pagamento à vista terá 100% de desconto sobre multas e juros.

A diretora de Administração Tributária de Jacareí, Anita Soares, destaca que “a ocasião é uma boa oportunidade para os contribuintes regularizarem seus débitos municipais, ressaltando a importância do pagamento em dia para a obtenção do desconto”.

Legenda: Prefeitura de Jacareí possibilita desconto de 100% no pagamento à vista dos débitos tributários, sobre multas e juros de débitos da dívida ativa