Contribuinte já pode emitir carnê de Tributos do Mobiliário

A Prefeitura de Jacareí inicia esta semana a distribuição dos carnês dos Tributos do Mobiliário de 2022. De acordo com a Secretaria de Finanças, os carnês deverão ser entregues via Correios nos endereços cadastrados. Caso o contribuinte não receba com antecedência, poderá imprimir o boleto por meio do site da Prefeitura, no campo para Emissão de 2ª via de Tributos.

São considerados Tributos do Mobiliário as taxas referentes à ocupação de feiras livres, aluguéis de boxes do Mercado Municipal e do Terminal Rodoviário, licença para comércio ambulante, licença de publicidade, além de ISS (Imposto Sobre Serviços) para autônomos e profissionais liberais, por exemplo.

Para os tributos de feiras livres e do Mercado Municipal, o vencimento da primeira parcela ocorre em 10 de fevereiro. Já para os demais serviços, o vencimento será em 20 de fevereiro.

Segundo a Secretaria de Finanças, são 21.887 carnês de Tributos do Mobiliário, o que representa um total de R$ 11,545 milhões.

Legenda: Prefeitura Municipal de Jacareí